Semana Aberta da Proteção Civil

A convite do Departamento Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal do Porto um grupo de seniores do Centro de Dia Artur Brás, visitou hoje as instalações do Batalhão de Sapadores de Bombeiros para participar na Semana Aberta da Proteção Civil.

Foi possível verem o treino de alguns recrutas que se candidatam a bombeiros, receber explicação por parte da Policia de Segurança Publica relativamente aos vários aparelhos que usam para diferentes situações em que são colocados, o INEM com todas as manobras de salvamento que são realizadas, a Cruz Vermelha, entre outras.

O nosso obrigado ao convite por parte do Departamento Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal do Porto, e a Dra. Nazaré Rodrigues, que muito bem nos recebeu e nos guiou nesta visita.