Abertura da Exposição de Fotografia “ Mundos Silvestres”

Decorreu no dia 15 de Junho, no salão nobre desta junta de freguesia a inauguração da exposição de fotografia “ Mundos Silvestres” de Paulo Nery.

É uma exposição de 24 fotografias originais, tiradas desde 2011 em alguns do espaços verdes da nossa freguesia, que têm uma dinâmica própria, com os seus insetos e as suas flores silvestres.
Após a abertura foi realizado um workshop básico de fotografia, que prendeu atenção dos presentes, pela sua utilidade prática.

A exposição mantêm-se aberta ao público até ao próximo dia21 de Junho, entre as 15h30 e as 18h.