Dia Internacional dos Museus - Fundação Dr. António Cupertino de Miranda

O Conselho de Administração da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda tem o prazer de convidar para as comemorações do Dia Internacional dos Museus, no próximo dia 18 de Maio, Quarta-feira, pelas 15h00, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda.

Digna-se estar presente a Exma. Senhora Vereadora do Pelouro do Conhecimento e da Coesão Social da Câmara Municipal do Porto, Profa. Doutora Guilhermina Rego.

Serão apresentados os trabalhos dos alunos das Escolas Básicas 1, 2 e 3 que integram o projecto de educação financeira “No Poupar Vai o Ganho”.

- Exposição de trabalhos de arte plástica
- Espectáculo de artes do palco, projecção de documentários e trabalhos multimédia
- Entrega de prémios aos participantes do Concurso "No Poupar Vai o Ganho"