Cemitério - Sepulturas secção 1A

ANTÓNIO CASTANHEIRA FERNANDES GOUVEIA, Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, solicita a melhor atenção para a numeração que se encontra, nas sepulturas da secção 1A do cemitério de Ramalde, num autocolante amarelo.

Assim, solicita-se aos familiares dos bebés inumados que devem contactar os serviços da Junta, durante o horário normal de expediente, de segunda a sexta-feira, das 9H00 às 12H00 e das 14H00 às 17H00, fazendo-se acompanhar do aviso, a fim de que se proceder à sua regularização.

Para constar, e inteiro conhecimento de todos se publica, o presente Edital, que vai ser afixado nos lugares do costume, com publicação no site da freguesia http://www.jf-ramalde.pt

Porto, 26 de outubro de 2016

Clique aqui para consultar o edital
Clique aqui para consultar o mapa do cemitério