Gala Final do Festival da Canção Infantil e Juvenil de Ramalde

» Gala Final do Festival da Canção Infantil e Juvenil de Ramalde

O Teatro do Campo Alegre foi, no passado dia 30 de junho, o palco da Gala Final do Festival da Canção Infantil e Juvenil de Ramalde. O espetáculo, promovido pela Junta da Freguesia de Ramalde, contou com a presença da Banda Trocopasso que animaram a noite.
O júri era constituído por: Maria José Oliveira (Vogal da Junta da Freguesia de Ramalde); Carla Costa (colaboradora da Junta da Freguesia de Ramalde); Diogo Melo (DJ), José Cardoso (Diretor da Escola do Viso) e o Mário Rui (Fadista).
Os penteados de todos os participantes, ficaram a cargo de um grupo de formandos(as) do Centro de Formação do Instituto de Emprego e Formação Profissional do Porto (IEFP), a quem desde já agradecemos o profissionalismo e empenho.
Foi uma noite muito animada e cheia de emoções pelo que a Junta de Ramalde a todos agradece a colaboração e apoio recebido, neles incluídos a direção do Teatro Campo Alegre.

Vencedores
1º lugar: Rita Miguel Del Duque Cunha e Costa
2º lugar: Leonor Ribeiro Marques
3º lugar: Irene Silva dos Santos Pires e Maria Miguel Silva dos Santos Pires

Prémios
1º prémio : 170 euros
2º prémio: 90,00 euros
3º prémio: 70,00 euros

A Empresa, loja Castanheira patrocinou 50% do valor dos prémios.