Passeio Sénior a Fátima

» Passeio Sénior a Fátima

No âmbito da iniciativa “Passeios Seniores 2017”, a Junta da Freguesia de Ramalde organizou mais um passeio a Fátima, no passado dia 18.

Na companhia do presidente, vogais e equipa técnica da Junta da Freguesia de Ramalde foi possível visitar o Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, local de peregrinação e turismo religioso, que faz memória do seu acontecimento fundante, as aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos em 1917. Foi uma oportunidade de encontro, partilha e convívio seguindo-se  um almoço de confraternização no Restaurante da Quinta do Paul, na Ortigosa com tarde dançante e boa disposição geral.

Relembramos que estes passeios estão abertos para todas as pessoas residentes e recenseadas na Freguesia de Ramalde, com idade igual ou superior a 65 anos, ou inferior, desde que beneficiárias de pensão ou reforma de invalidez, podendo ainda participar acompanhantes de pessoas que necessitem, comprovadamente, de apoio. Cada sénior comparticipa com € 5,00 (€ 10,00, eventual acompanhante).

Ainda se encontram abertas as inscrições para o próximo Passeio, a Viseu, no dia 5 setembro, por altura da Feira de S. Mateus, ficando aqui, mais uma vez, o convite para que venham divertir-se connosco e aproveitar o sol da vida e deste tempo magnífico!