9º Aniversário da Loja Social

» 9º Aniversário da Loja Social

No dia 27 de setembro celebrámos o 9º aniversário da nossa Loja Social. Durante todo o dia no logradouro exterior em clima festivo, beneficiando 25 agregados familiares e entregues mais de 200 bens, entre peças de vestuário e calçado, acessórios e jogos e brinquedos. A iniciativa estendeu-se também aos utentes do Take Away Solidário do Espaço Raiz, mais acima da Av. Vasco da Gama, convidados a conhecer a loja e partilhar uma fatia de bolo.

A Loja Social é uma das valências do projeto Ramalde Solidário para apoiar agregados em situação de maior carência socioeconómica minimizando assimetrias sociais. Disponibiliza os mais variados artigos (vestuário, calçado, jogos, brinquedos e mobiliário diverso) aos que mais precisam. Trata-se de bens doados por particulares e empresas, a quem igualmente agradecemos, pois, sem eles a sua atenção social poderemos chegar ainda a mais famílias carenciadas da freguesia de Ramalde.

Agradecemos também a todos que têm colaborado com a Loja Social sobretudo os nossos Voluntários que desempenham um papel fundamental, dedicando-lhe parte do seu tempo, com dedicação, empenho e grande espírito de serviço a este projeto da Junta. Deixamos um repto a que mais voluntários se possam juntar a esta causa.

Obrigado a todos e parabéns à nossa Loja Social!