» Agrupamento de Escolas Clara de Resende apoia Projeto Ramalde Solidário

No âmbito da iniciativa “Semana Clara Solidária”, promovida pelo Agrupamento de Escolas Clara de Resende, foram angariados diversos bens alimentares que reverterão a favor da população mais desfavorecida da freguesia, através do Projeto Ramalde Solidário.

Na pessoa da Prof. Maria do Rosário, diretora do AE Clara Resende, o nosso agradecimento a toda a comunidade escolar, entre alunos, professores e funcionários que, imbuídos num espírito solidário, de interajuda e de profundo altruísmo, contribuirão para tornar mais felizes muitas famílias da nossa freguesia.

Obrigada e um bem-haja pela iniciativa!