Passeio Sénior Ramalde

No dia 28 de abril realizou-se o Passeio Senior de Primavera com a participação de 180 seniores da Freguesia de Ramalde e alunos da UNIR.

Do Porto a Valpaços, com paragem em Amarante e Mirandela, a Junta da Freguesia proporcionou aos Ramaldenses Seniores um passeio enérgico e animado pelo Alto Douro.
Numa tarde soalheira sentiu-se igualmente o calor do carinho de todos e entre sorrisos, conversas, bailarico, cantigas e abraços, foi muito bom o que partilhamos.

A Senhora Presidente da Junta da Freguesia de Ramalde, Dr.ª. Patrícia Rapazote, acompanhada do seu executivo, agradeceu a todos os seniores presentes, fazendo votos de uma vida feliz e a continuação de um envelhecimento ativo.