“Concerto dos 8 aos 80”

Neste último Domingo, ao fim da tarde, teve lugar nos jardins do Centro Associativo dos Blocos Residenciais da Prelada o “Concerto dos 8 aos 80”, com os coros da Junta de Freguesia de Ramalde.
O Coro Sénior e o Coro Infanto-Juvenil brindaram todos os presentes com músicas alusivas aos anos 80, brilhantemente acompanhados por um conjunto de jovens músicos, que tocaram diversos instrumentos, nomeadamente, contrabaixo, piano, saxofone, repercussão, entre outros.
Sem dúvida que foi um fim-de-tarde bastante agradável e onde os Ramaldenses presentes desfrutaram deste espectáculo.
Uma palavra de apreço aos pais das crianças que, entusiasticamente, aplaudiram as actuações dos seus filhos e do Coro Sénior.